Marketing Negócio e empresas Tecnologia

O que vender online em 2022?

Uma boa ideia para uma loja online é a base do sucesso de vendas! E embora as vendas online não tenham restrições, os produtos que são mais frequentemente comprados pelos clientes merecem um interesse especial dos donos de lojas virtuais iniciantes. Veja o que está vendendo de melhor no mercado e descubra algumas ideias de lojas online ainda esse ano!

1. Canudos de bambu, acessórios gastronômicos ecológicos

A consciência ambiental está em constante crescimento e o marketing verde tornou- se uma característica permanente das estratégias das marcas líderes. E embora a tendência tenha sido destacada pelos maiores players, agora é utilizada por empresas de todos os portes. 

Lojas online, cafés e outros restaurantes cuidam das embalagens ecológicas dos produtos. Os clientes também estão ansiosos para comprar artigos biodegradáveis. O grupo de destinatários de produtos ecológicos é muito amplo, pois minimizar a quantidade de resíduos gerados afeta cada um de nós – independente de idade, gênero e interesses.

Quais produtos devem estar na gama de uma loja de equipamentos ecológicos?

-palhas de papel, aço e bambu, talheres de madeira, embalagens biodegradáveis ​​para viagem, garrafas reutilizáveis, caixas de papelão recicladas são algumas sugestões.

A ideia de uma loja online com produtos orgânicos pode se tornar um alvo. Por quê? A demanda por produtos ecológicos está aumentando e as margens de produtos individuais são atraentes – especialmente se você estabelecer cooperação com um fabricante ou um bom distribuidor.

2. Pastas de cabelo, óleos de barba

Hoje, os barbeiros estão experimentando um verdadeiro renascimento. Lugares onde os homens podem cuidar de sua barba e ter um corte de cabelo profissional brotam como cogumelos depois da chuva. E com eles, cresce o número de homens que usam inúmeros produtos de cuidado. A moda para barbas e cabelos bem penteados fez os homens buscarem ansiosamente:

-óleos para barba, pastas de cabelo, ceras de bigode, escovas de barba e bigode,

e até lâminas são boas alternativas nesse nicho.

A ideia de uma loja online com produtos de cuidados masculinos populares é apenas o primeiro passo para o sucesso. Se você se colocar no papel de um especialista, construa uma comunidade, por exemplo, no YouTube e mostre como usar produtos individuais e para quem eles são direcionados.

3. Dispositivos de suporte para home office

A pandemia que nos afetou em 2020 mudou significativamente a vida cotidiana. O coronavírus empurrou a economia para a Internet. Quase 100% do trabalho, aprendizado e reuniões migraram para a web, o que gerou uma enorme demanda por dispositivos de suporte para home office, e a procura por uma boa internet, como a oi fibra, por exemplo.Também observamos aumentos significativos de preços no mercado devido à disponibilidade limitada de produtos.

Todas as indicações são de que a comunicação de longa distância permanecerá conosco.. Isso é o grande responsável pela transferência das lojas online e treinamentos para a Internet. Os produtos que são comprados avidamente em 2022 são:

-câmeras web, microfones, equipamento de estúdio doméstico, por exemplo, tripés, softboxes, lâmpadas LED, notebooks e tablets.

Os smartwatches ainda são muito populares e são cada vez mais escolhidos como presentes para crianças (também por motivos de segurança).

4. Alimentos saudáveis ​​e produtos BIO

Acabaram-se os anos em que apenas os esportistas davam atenção à composição dos produtos consumidos! Hoje, a consciência nutricional nos faz buscar ansiosamente produtos BIO e substitutos saudáveis ​​para lanches populares.

Analisamos o conteúdo de gordura e açúcares simples. Estamos caminhando para alimentos pouco processados ​​e cuidamos do alto teor de vitaminas e fibras na dieta. 

Prevenção de doenças metabólicas, bem-estar e pele bonita são apenas alguns dos benefícios de cuidar do que entra no nosso estômago todos os dias!

Vale a pena reforçar a ideia de uma loja online de alimentação saudável com atividades complementares. Veja algumas dicas:

-administrar um blog de loja;

-apresentação da ação de vitaminas e minerais individuais contidos nos produtos oferecidos,

-receitas originais apresentadas em forma de vídeo no YouTube, blog ou no campo de descrição do produto.

Essas e outras dicas são exemplos de negócios que estão dando super certo em 2022, então vale a pena aproveitar!

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios