Categories:

Sites e agências para contratar redator freelancer

Neste artigo, separamos uma lista de sites e agências para quem deseja fazer a contratação de um redator freelancer. São alternativas para todos os tipos de preços e até mesmo com várias opções de profissionais, desde os iniciantes até os especialistas sobre um determinado assunto. 

 

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura conosco porque preparamos um guia completo para te ajudar. 

Visão Confiável

A Visão Confiável é uma das melhores plataformas para quem deseja fazer a contratação  de um redator freelancer justamente porque o site conta com profissionais qualificados e formados na área de letras e jornalismo. Outro ponto que merece destaque também é o fato de que contam com algumas vantagens para os seus clientes: 

 

  • Possibilidade de recall. Ou seja, pedir alterações no texto conforme for necessário. 
  • Possibilidade do cliente ter acesso a pacotes de descontos exclusivos de acordo com o tipo de serviço que está procurando. 
  • A cada R$ 1 mil por mês, o usuário também tem direito a backlinks gratuitos em sites para aumentar a relevância do perfil. 
  • A plataforma conta com um atendimento rápido e permite que o usuário agenda ligações ao vivo para falar mais sobre o que pensa do projeto. 
  • A agência existe desde o ano de 2017  e conta com uma elevada equipe de redação. 
  • Todos os textos são revisados e há a possibilidade de publicação direta no WordPress com a adição de imagens de banco de dados e também de outros aspectos como links internos, otimização, call to Action, copywriting, storytelling e SEO. 
  • A Visão Confiável realiza toda a pesquisa de palavras chaves primárias e secundárias, também escreve artigos com cauda longa voltada para o fundo de funil. Tudo isso é pesquisado e desenvolvido pelos profissionais sem que o cliente se preocupe com a elaboração de estratégias: tudo é feito por eles. 

99 Freelas

A 99 Freelas permite que você escreva sobre o seu projeto e envie para os freelancers. Dessa forma, eles devem se candidatar e é você que escolhe o melhor no seu ponto de vista. Neste caso, diferente da Visão Confiável que conta com profissionais somente qualificados e formados na área – é possível encontrar em contato com pessoas sem formação e até mesmo com portfólios falsos visto que qualquer pessoa pode se inscrever. 

 

  • O lado positivo é que, com uma análise criteriosa, ainda é possível encontrar pessoas qualificadas para a produção do seu conteúdo. 
  • Você ainda conta com uma alta variedade de preços diferentes e pode optar pela melhor alternativa, sem correr o risco, por exemplo, de entrar em contato com as agências e ter somente um preço. 

 

E então, tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Não esqueça de deixar aqui nos comentários recomendações de redatores e de agências que fazem esse tipo de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *