Categories:

Os sapatos Louboutin mais desejados

No universo feminino, existem muitas roupas, acessórios e bolsas que geralmente se tornam uma prioridade entre as mulheres.

Especialmente quando elas entendem e gostam desse mundo da moda e fashion, e os sapatos acabam se tornando um vício entre elas principalmente os que são de grife e marcas famosas como Louboutin. A grande questão é, por que esses sapatos são tão desejados? 

Confira abaixo a resposta para essa pergunta e outras informações abaixo. 

Por que os sapatos Louboutin são tão desejados?

Essa marca foi criada ainda nos anos 90 e pensada principalmente em agradar as mulheres que gostam de um sapato diferente, atemporal e icônico. Christian que é o criador e fundador da marca criou uma identidade visual de seus sapatos tão forte que ele se tornou mundialmente famoso pelas suas solas vermelhas, bico fino e salto alto. 

Abaixo, você irá conferir os modelos mais desejados entre as mulheres. 

  • Christian Louboutin Pigalle é um dos queridinhos das mulheradas é um clássico que foi muito bem pensado por Christian para que não houvesse plágio ou réplicas idênticas, ele é extremamente conhecido e usado entre as celebridades como Angelina Jolie por exemplo, não somente esse estilo, mas outros são extremamente utilizados quando os famosos vão para uma festa importante como a de Gala. Ele é sofisticado e extremamente sexy, então combina demais com vestidos decotados, ou vestidos longos.
  • Christian Louboutin ‘So Kate’ é um modelo também clássico, porém acompanha uma infinidade de cores e algumas estampas que são tendências como estampas de guepardo, e possui a mesma característica do modelo anterior que é passar essa imagem de sexy, porém mais desconstruído. 
  • Christian Louboutin Body Strass conhecido como o modelo de strass dos Louboutins é um dos sapatos mais diferentes e ao mesmo tempo mais usados em eventos grandes pois ele chama bastante atenção por seus strass e muito brilho. É ideal para ser usado com look monocromático da mesma tonalidade dos strass por ser absurdamente sensual e romântico. 
  • Sandálias Christian Louboutin Beltega é marcada por ser um estilo de sandália para quem gosta de um estilo clássico mas diferente essa sandália é perfeita para você. Já que ela tem uma proposta de aparecer mais o pé, moldar de deixar mais elegante a sua combinação de look.
  • Christian Louboutin Follies Spikes ao mesmo tempo que é diferente é um estilo que ficou muito famoso nos anos 2000, já que naquela época ainda existiam muitas bandas punk rock e esse sapato foi inspirado justamente nessa época.

Esses são um dos modelos mais clássicos e famosos dos sapatos de Christian, mas abaixo você poderá conferir como esses sapatos devem ser ligeiramente cuidados.

Como cuidar desses saltos

Os sapatos Louboutin necessitam de um cuidado especial por não ser um sapato comum não é mesmo? Além disso, os valores de um sapato de grife devem estar na faixa de R $4.000,00 para mais, por isso ao conquistar um desses sapatos devem ter alguns cuidados para que ele não seja deteriorado com facilidade, mas os sapatos garantem uma boa durabilidade justamente pelo material ser diferenciado e de primeira linha. A seguir você verá como os seus cuidados diários podem influenciar na durabilidade de um deles.

Os sapatos precisam ser limpos com um lenço umedecido após acontecer de você sair em um dia ensolarado e quando voltar ele começar a chover para tirar qualquer resquício de materiais que tenham grudado ou espirrado neles que possa prejudicá-lo.

Se caso o seu sapato tiver um desgaste muito grande, você pode levá-lo em algum especialista em sapatos de grife para que ele utilize os materiais certos e o couro certo também, pois os sapateiros convencionais podem não saber manusear com esse tipo de matéria. 

É ideal que o armazenamento dos sapatos seja longe do calor, e longe de luz também. Isso pode fazer com que o couro do sapato se desgaste mais. Outra dica interessante de armazenamento é sempre manter eles no saco em que ele foi fornecido quando você adquiriu essa compra, então ao terminar de usar pode guardá-los nesse saco ou envolvê-los com tecidos de algodão, assim os protege de atritos e bichos que podem deteriorá-los.

Se você adquiriu os sapatos de saltos muito grandes e com solado vermelho, evite ir a eventos com ele que sejam muito longos e que andam muito, pois eles podem marcar o seu calcanhar e cansar muito seu pé, e outro cuidado que também complementa esse é evite usá-los em lugares que tem muito pedrisco ou o asfalto é ruim. 

Essas foram algumas informações e curiosidades que você pode ter acesso para saber quais os motivos que tornam o sapato Louboutin ainda mais querido entre o público feminino. Assim, você pode conhecer mais ainda os modelos mais clássicos que ganham o coração das mulheres, principalmente das celebridades. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *