quarto de criança
Casa e jardim

Como decorar o quarto de criança ?

Leia este artigo até o final e aprenda Como decorar o quarto de criança ? Aprenda tudo sobre quarntos para pais de primeira viagem

Confiar que a criança vai aparecer é uma combinação de energia e inquietação… Mamãe está vendo sua barriga se desenvolver consistentemente, e ao lado dela a presunção de ver seu cachorrinho crescer de forma interessante. 

Em meio a um furacão de sentimentos e químicas, ela precisa, na verdade, deixar de lado a oportunidade e a prontidão para contemplar as diferentes coisas úteis que devem ser acertadas antes da concepção do filho: comprar o enxoval de bebe, escolher o parto, planejar a licença-maternidade e… quarto de criança !

Contemplar o cantinho do seu filho, em tudo, ser excepcionalmente charmoso…

A cada coisa escolhida, você monta aquele espaço para deixar a criança da maneira mais potencialmente convidativa e excepcional:

Escolher a toca é garantir seu consolo; ponderar sobre o trocador é dar uma olhada em sua consideração; o enriquecimento enche o clima de deleite e dinamiza, etc…

De fato, em princípio, embelezar o quarto da criança é um prazer!

Seja como for, praticamente falando… tende a ser muito original. 

A saudade de tudo isso ser ideal aparece com a apreensão em não ser legal:

vai caber?

Ele coordena? Além disso, qual será o valor?

Todos juntos para não deixar a mãe significativamente mais dominada, pois agora ter a participação do pai é extremamente grande.

Na verdade, o pai! Esse número significa muito ao ponto de que, até pouco tempo atrás, ninguém se lembrava antes de a criança ser concebida, e muitas vezes servia exclusivamente para garantir a parte monetária. 

Ok, mas as circunstâncias são diferentes!

Os pais atuais participam efetivamente de todas as escolhas, tomando a parte viável com o objetivo de que seu cúmplice possa apreciar a gravidez ainda mais delicadamente.

Essa foi a situação de Douglas, pai de Heitor, que ajudou a colocar de pé a fantasia do quartinho. Também é assim que são os pais atuais: além de se interessar, buscar formas úteis e sólidas de terminar o quarto do filho. 

Por isso Douglas veio até a EasyDeco, para auxiliá-lo a deixar aquele cantinho do jeito que o casal imaginava, de forma alternativa, útil e convidativa. Precisa saber como? Venha conhecer o relato do quartinho do Heitor!

Quem disse que os pais não podem?

Imediatamente, Douglas foi atraído por dois benefícios do EasyDeco: razoabilidade e economia. Ter a opção de fazer tudo na web realmente teve um efeito, principalmente quando você tem muito o que fazer antes que a criança apareça. 

Além de ter custos de empreendimento realmente razoáveis, o EasyDeco permite que você caracterize seu plano financeiro o tempo todo: você escolhe o valor que precisa gastar, para que não haja bolas curvas no final.

Além disso, a melhor parte é que esses benefícios não impediram que a tarefa fosse tão grande quanto o casal precisava. O quarto do Menino Heitor foi feito no estilo que eles escolheram, todos os seus desejos foram ouvidos e a ajuda foi efetiva e consciente. O empreendimento foi realmente customizado, eles até fizeram as compras pela internet e tudo estava dentro do plano de gastos.

Fazendo o quarto da criança

quarto de bebê

Para iniciar a empreitada, Douglas enviou uma grande quantidade de dados significativos pelo site: estimativas da sala, fotografias, além de muitas referências do que eles haviam idealizado proativamente para aquele espaço. 

Por conta do quarto de Heitor, os móveis primários já haviam sido escolhidos, então também foram enviadas interfaces com fotos e orçamentos. Com isso, o modelista teve a opção de contemplar o melhor aproveitamento do espaço e escolher o estilo de design que combinasse com o mobiliário.

Como o estilo do casal era atual e tolo, a modelista propôs um enriquecimento que uniu um visual imparcial e tranquilo para alguns focos mais animados. 

Utilizando a gama escolhida de tons escuros e amarelos, delicados exemplares foram decididos para dar concordância e belos itens que iluminavam o clima. 

Junto com os móveis previamente escolhidos com uma linha impecável e tons apartidários, trouxeram um ambiente confortável e, simultaneamente, pronto para o negócio! Podemos ver essa expectativa em tudo sobre: ​​a cortina de queda de energia foi proposta pelo designer para dar mais consolo à criança, enquanto o cabide em forma de árvore foi uma solicitação dos guardiões, para entusiasmar o quarto.

No momento em que a tarefa foi preparada, eles obtiveram as imagens 3D intuitivas, juntamente com a lista de compras. Ter a opção de ver o quartinho em 3D foi, naquele momento, uma satisfação incrível! 

Estava em sua maioria presente, todo o consolo e excelência que eles precisavam em uma quantidade tão grande para aquele espaço. Ver o quarto da criança preparado e maravilhoso deu maior segurança ao casal, que fez as compras com certeza percebendo o quão legal seria.

Participando na sala preparada

Logo o quarto é preparado com seriedade, só confiando que Heitor vai aparecer… A mãe pode participar do final da gravidez com ainda mais calma, participando do quartinho que ela imaginou tanto para o filho. 

Além disso, papai também pode se preparar para convidar o pequeno Heitor, sentindo que agora há seu cantinho, delicioso e excepcional!

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios