prédio mais alto de balneário Camboriú e do brasil
Blog

Qual o prédio mais alto de balneário Camboriú?

Os três prédios do Balneário Camboriú disputam o título de prédio mais alto de balneário Camboriú.

One Tower foi entregue em 2022, com prédios de 84, 70 e 290 metros. a torre deverá estar ligada ao edifício mais alto do Brasil.

Por outro lado, a Pasqualotto&GT também espera entregar o iate de duas torres da Pininfarina em 2022. O apartamento deve ser entregue no primeiro trimestre, e um dos moradores é o atacante Neymar.

Após a entrega, o One Tower consolidará sua posição como o edifício mais alto da América Latina e ostentará os elevadores mais rápidos do Brasil, de acordo com FG.

Para reivindicar o título de edifício mais alto da América Latina em Balneário Camboriú, o céu realmente é o limite, pois a cidade não tem limites estabelecidos para a altura dos prédios e com ganha espaço para empresa de elevadores.

prédio mais alto de balneário Camboriú
prédio mais alto de balneário Camboriú

1. Prédio mais alto de balneário Camboriú:One Tower

Altura: 290 m – 77 andares.
Conclusão: 2021
Construtora: FG

Levando em conta o ranking oficial de alturas do projeto, One Tower ocupa o primeiro prédio mais alto de balneário camboriú com uma altura de 290 metros.

Os apartamentos do One Tower, que variam de 214,7 m² a 388,48 m², foram projetados para que a contemplação das ondas do mar e da beleza natural faça parte do cotidiano de uma família, segundo o escritório de arquitetura. As unidades possuem quatro suítes (uma master) e duas de frente para o mar.

O edifício de 84 andares, com dois apartamentos em cada andar e 22 áreas de lazer em quatro níveis, está em fase final de construção e tem inauguração prevista para 2022. Quando entregue, será o maior edifício já construído no país e o segundo arranha-céu mais alto da América do Sul, com mais de 290 metros.

2. YachthouseResidence Club

Altura: 281 m – 81 andares
Conclusão: 2021
Construtora: Pasqualotto& GT.

Acorde numa manhã de sol e olhe pela janela para contemplar toda a beleza onde o horizonte encontra o mar. Felizmente, isso não precisa ficar para a imaginação, pois um dos maiores edifícios residenciais do mundo, do Brasil e da América Latina, o YachtingResidence Club pode oferecer vistas deslumbrantes de frente para o mar.

Com entrega prevista para o final de 2021 e início de 2022, a casa do iate já atingiu sua altura máxima com uma dose dupla de 281 metros, pois não estamos falando de apenas uma torre, mas de duas e de muita Manutenção de elevadores.

O YachthouseResidence Club fica em Balneário Camboriú, localizado no litoral norte da Ilha de Santa Catarina. A cidade é conhecida como a “Dubai brasileira” pela beleza, entretenimento e luxo que pode oferecer aos seus moradores. Além disso, apresentou uma grande valorização imobiliária, atraindo assim diversos investidores, tornando-se um ótimo negócio para a criação de participações societárias em ativos em fábricas.

As duas torres gêmeas já impressionam com 281 metros de altura, mas além disso, o condomínio terá 81 andares e 264 apartamentos, dois em cada andar. Este gigante fica próximo ao Tedesco Marina Garden Plaza em Bala delSur, um dos melhores bairros de Balneário Camboriú.

Para construir o maior edifício do mundo, Pasqualo, que o projetou e desenvolveu, empregou mais de 600 trabalhadores, além de 12.000 toneladas de aço e 90.000 metros cúbicos de concreto. Todo o processo custou cerca de 200 milhões de reais.

3.Infinity Coast Tower

prédio mais alto de balneário Camboriú e do brasil
prédio mais alto de balneário Camboriú e do brasil

Altura: 234 m – 70 andares
Conclusão: 2019
Construtora: FG

Balneário Camboriú é uma cidade conhecida por ter os maiores prédios do país, embora muitos deles ainda estejam em construção.

O edifício Infinite Coast Tower, considerado o maior já entregue e disponível para compra no país e o terceiro maior edifício da América Latina, foi inaugurado no final de 2019, com 234,7 metros de altura, com 66 andares e 115 apartamentos. São dois apartamentos em cada andar.

Projetado pelo arquiteto Gustavo Simas e executado pela FG Empreendimentos, possui área de relaxamento completa. Localizado na Barra Norte, o Infinity Coast é o primeiro edifício do Brasil com 200 metros de extensão, e seu projeto incorpora elementos inovadores da engenharia mundial para tornar as paisagens urbanas mais cativantes.

Prédio mais alto de balneário Camboriú:conclusão

Prédio mais alto de balneário Camboriú e do mais alto do Brasil, a cidade possui dos 7 dos 10 prédios mais altos do país e é apelidada de Brasil Dubai.

Ao contrário do que muitos pensam, grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro não têm um único prédio na lista dos mais altos. A maioria do prédio mais alto de balneário Camboriú, estão no litoral catarinense.

A vista panorâmica da orla de Balneário Camboriú já era impressionante, quando todos os maiores prédios em construção do Brasil foram concluídos, principalmente na região da Barra Sul.

 

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios