Sem categoria

7 Armas proibidas em guerras

Armadilhas: Essas armadilhas podem parecer obsoletas (por icrivel que parece armas proibidas em guerras), mas foram utilizadas na Segunda Guerra Mundial e na Guerra do Vietnã. Para enfrentar o poder militar americano e vencer o conflito, os vietnamitas precisavam utilizar estratégias de guerrilha e muitas armadilhas colocadas na floresta que, caso não matassem o adversário, essencialmente os destruíssem com o resultado final de enviar o lutador de volta para casa. Dependendo de como ele caiu na armadilha, ter chance seria um carma melhor.

Gás Mostarda

Este gás amarelo mortal foi envolvido com proficiência na Frente Ocidental na Primeira Guerra Mundial para limpar os canais. Amolece os pulmões dos indivíduos quando inalado. A ingestão do gás incomoda as camadas e camadas mucosas, causando desgaste, enormes irritações e desgastes internos. Supondo que quanto gás é enorme, influencia todo o quadro relacionado ao estômago. Os efeitos colaterais aparecem após 24 horas. Por se misturar com a gordura, o especialista é facilmente consumido pelo corpo, e está até pronto para passar nas roupas.

Mas umas arma com eficia para sua casa https://casadoarmamento.com.br/

Bombas Radioativas

No momento em que falamos de bombas radioativas, estamos nos referindo a bombas atômicas, nucleares, etc., independentemente do termo utilizado, o que faz a diferença é compreender o que está acontecendo dentro dessas engenhocas. O poder desastroso de uma bomba está na radiação ionizante do material contido nela. Essa radiação vem de isótopos radioativos, que são apenas partículas básicas que corrompem a longo prazo. Em contato com a radiação, tanto a quebra quanto a mudança da fita de DNA podem acontecer. Os dois impactos são inseguros, pois danos a várias células levam ao desenvolvimento de diferentes doenças. O crescimento maligno é uma ilustração miserável de uma doença provocada pela mudança nas células.

Armas Biológicas

Contaminar adversários com doenças letais é possivelmente o golpe mais estabelecido, e geralmente se espalha para todos. As armas orgânicas são as mais temidas atualmente, pois são adequadas para destruir diferentes ordens sociais ao contaminar a água, o ar, a terra e os alimentos. Eles são produzidos usando venenos, micróbios, infecções, parasitas ou diferentes microrganismos que são produzidos no centro de pesquisa e prejudicam o bem-estar humano. Tais especialistas obsessivos, quando inalados, ingeridos e atingidos pelos cursos cutâneos, podem agir rapidamente no corpo, tornando-se muito mortais. No início, as pessoas sentem efeitos colaterais semelhantes aos da gripe sazonal, mas um pouco depois começam a sentir dores no corpo, incômodo na garganta, hack, muco e manchas na pele.

Gás Sufocante

Uma das armas mais horrendas conhecidas pelo homem é o gás sufocante, que destrói o sistema sensorial. Os gases sufocantes podem ser básicos ou sintéticos. Os asfixiantes básicos são aqueles que não agem diretamente no corpo, mas substituem o oxigênio nos pulmões. Assim, supondo que haja oxigênio suficiente no ar para sustentar a existência humana, a presença de gás sufocante direto não causa asfixia e, para que os efeitos colaterais primários pareçam, é importante diminuir consideravelmente a fixação de oxigênio; para isso, a convergência do asfixiante básico deve chegar a algo em torno de 33% na mistura de ar. Exemplos de asfixiantes simples: dióxido de carbono, metano, etano, butano, acetileno, óxido nitroso e assim por diante.

Spray de pimenta

Eles são considerados uso com razão (pessoal não militar), mas não em conflito. Chuva de pimenta, respingo de pimenta ou gás OC (de Oleoresin Capsicum) é um gás nervoso (um composto sintético que incomoda os olhos e causa lacrimejamento, tormento e, surpreendentemente, deficiência visual impermanente), normalmente utilizado por poderes de segurança para controlar influências perturbadoras comuns ou em certas nações para autoproteção. Geralmente é adquirido com pimenta comum separada e empacotada em salpicos ou bombas de impacto moral. Ele segue nas camadas mucosas dos olhos, nariz e boca, causando incômodo, desgaste e sensação de frenesi.

Sua parte dinâmica é a oleorresina de plantas do gênero Capsicum – capsaicina, obtida da casca da semente e que, na coleta de aves, funciona como um sedativo característico, enquanto nas pessoas provoca o consumo. Na produção do gás, a capsaicina é misturada com uma espécie de óleo industrializado, para dificultar a eliminação do item. Consequentemente, é inútil para a vítima lavar a região impactada com água. É um especialista inseguro de baixa qualidade, mas pode causar a passagem em casos incomuns. A União Americana das Liberdades Civis afirma ter relatado 40 casos de uso de salpicos de pimenta.

Caso queira comprar uma arma para auto devesa acessse o link. https://carabinasbrazil.com/

Minas terrestres que explodem imediatamente

Um morteiro escondido é um dispositivo perigoso que é decretado por um indivíduo ou um veículo ou explodido por meio de um fio elétrico ou uma transmissão de rádio. A maioria das minas são colocadas no chão ou cobertas. Comumente produzidas com materiais fortes, por exemplo, plástico, baquelite, cimento, vidro ou metal, as minas destinam-se a suportar os impactos do tempo, do clima e das estações do ano. Seu motivoção é paralisar e imobilizar veículos ou matar indivíduos.

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios