Orlando
Sem categoria

Tudo o que você precisa saber ao alugar uma casa em Orlando

Se você quer viajar para a Terra Mágica da Disney, mas além de muita diversão, deseja ter conforto e tranquilidade, uma ótima opção é a casa em Orlando.

Essa é uma opção muito indicada, principalmente para quem está viajando com a família ou amigos e quer mais espaço.

Mas, caso você esteja viajando sozinho não se preocupe, também é possível optar por espaços menores e, ainda assim, experimentar a vivência americana durante suas férias.

Além de ser uma forma garantida de hospedagem mais barata, você terá mais privacidade nas casas para alugar em Orlando.

Pensando nisso, neste artigo, você irá conferir as principais informações para pessoas que viajarão para Orlando. Boa leitura!

Quais são as melhores áreas ou apartamentos para alugar em Orlando?

No geral, há uma excelente infraestrutura de aluguel em toda a região. No entanto, existem alguns lugares que são excelentes.

Por exemplo, os condomínios Storey Lake são uma excelente opção devido à sua ótima localização. Se você procura preços mais acessíveis, Paradise Palms e Solterra são ótimas opções.

Todos estes apartamentos estão localizados na área de Kissimmee, muito perto dos parques temáticos. Para você ter uma ideia, fica a apenas 30 minutos do Magic Kingdom.

Portanto, caso o seu objetivo principal é visitar a Disney, pesquise por aluguel de casas em Kissimmee Orlando e economize muito mais tempo para chegar aos tão famosos parques.

Outra grande área é Davenport, especialmente se estiver procurando por uma casa de luxo que possa até ter uma piscina. Você pode ficar em uma residência de luxo a um preço amigável.

Clermont também é uma boa escolha. Além de uma variedade de opções de aluguel, você também pode visitar a vibrante beleza natural.

Quais são os benefícios de alugar casas na Disney?

Viajar para Orlando e vivenciar toda a sua magia é um sonho na vida de muitas pessoas. Então, até nos mínimos detalhes, a experiência tem que ser a mais incrível possível. Considerar adicionar um aluguel de casa ao pacote de viagem para Disney pode ser uma boa saída.

Essa opção encanta muitas famílias que preferem ter mais privacidade, economizar e ainda aproveitar todo o conforto e estrutura que uma casa de aluguel Disney tem a oferecer.

A ideia é potencializar a experiência do estilo de vida americano, longe de lugares lotados como hotéis e optar por acomodações que ofereçam mais conforto e privacidade.

Confira as vantagens de alugar uma casa em Orlando:

  1. Privacidade e conforto

O espaço é um dos principais atrativos de lazer para tornar a estadia ainda mais especial.

As casas são espaçosas e possuem muitos cômodos — algumas casas em Orlando para alugar temporada podem ter suítes, quartos familiares, salas de estar, cozinhas completas, lavadoras, secadoras, garagens e piscinas privativas.

Quando o assunto é privacidade e autonomia, as casas em Orlando são excelentes opções de hospedagem.

Algumas pessoas odeiam não se sentir em casa nas férias. Isso porque, para alguns, os hotéis são sempre um lembrete de que você está viajando.

Por outro lado, a casa, mesmo que seja sazonal, tem um ar aconchegante.

Por isso, mesmo que você e sua família estejam em uma viagem à Disney, você pode descansar no sofá, passear pelo apartamento, comer no horário de sua preferência e, claro, acordar quando quiser sem se preocupar em perder o café da manhã.

Além disso, você pode ir e vir a qualquer hora e realizar churrascos, festas particulares e muito mais.

E não pense que é apenas para pessoas com orçamentos muito grandes. É possível encontrar casas em Orlando baratas, basta fazer boas pesquisas antes de definir o local.

  1. Possibilidade de cozinhar em casa

Um dos maiores benefícios de alugar uma casa de férias na Disney é ter uma cozinha disponível 24 horas para preparar suas refeições e lanches favoritos da sua viagem.

Como parte de seu orçamento de férias será gasto em comida, esse pequeno hábito de ir ao supermercado em vez de comer fora o tempo todo economizará muito dinheiro em sua viagem à Disney.

Vale ressaltar que quase todas as casas Disney aluguel são equipadas com cozinhas completas e demais utensílios domésticos.

  1. Segurança

Você vai descobrir que ao procurar uma hospedagem em Orlando, você pode se ficar em um hotel econômico, digamos duas pessoas, pelo mesmo preço de alugar uma casa de férias com toda infraestrutura e segurança para sua família.

Embora esses hotéis estejam geralmente localizados em regiões seguras e sejam constantemente monitoradas para que estranhos não possam entrar, ainda há muitos hotéis vulneráveis ​​a roubos.

Portanto, se você planeja viajar, vale a pena considerar que seus pertences estarão mais seguros em uma casa de férias.

Isso porque, é possível encontrar casas de aluguel por temporada Orlando que ficam em condomínios e, ainda, possuem fechaduras eletrônicas que só os hóspedes possuem os códigos.

  1. Lazer

Essas casas de aluguel garantem o lazer e, como dissemos anteriormente, a maioria delas oferece:

  • Piscina;
  • Academia;
  • Quadras; e
  • Salão de jogos.

Dessa forma, uma melhor experiência pode ser proporcionada para tornar sua viagem ainda mais especial.

Já imaginou organizar um churrasco à beira da piscina com sua família em sua casa de férias em Orlando?

Alguns deles estão totalmente mobiliados e em alguns apartamentos você pode encontrar lojas de conveniência, salas de jogos e cinemas.

Assim você pode curtir momentos fora do parque com sua família com o máximo de conforto, privacidade e comodidade sem precisar se deslocar para longe.

Além do mais, é possível ter um contato ainda melhor com os proprietários. Isso porque, existem diversas casas de brasileiros para alugar em Orlando.

A comunicação pode ser mais efetiva e simplificada — caso o seu inglês não seja tão fluente, por exemplo.

  1. Pouco compromisso com o tempo

Sabe o desespero que deixa todo mundo pronto antes do café da manhã acabar? Se você não quiser experimentar isso durante as férias, fique longe dos hotéis!

Isso porque esses locais possuem horários claros e bem estruturados.

Portanto, se você acordar tarde em um determinado dia, poderá perder o café da manhã e você e sua família terão que ir a uma padaria ou restaurante. 

  1. Vivendo o modo de vida americano

Por último, mas não menos importante, você pode imaginar passar alguns dias como americano?

Isso pode ser conseguido alugando em Orlando. Você e sua família poderão experimentar estar na charmosa casa, ir à piscina, pedir pizza e relaxar à noite. Não há necessidade de se preocupar com detalhes como o que vestir para o jantar. 

Outro benefício de escolher um aluguel de casa de temporada é experimentar o modo de vida americano, sendo essencialmente o modo de vida americano em Orlando.

Sem falar que muitas das propriedades aceitam animais de estimação, então você pode trazer seu cachorro para a experiência com sua família, e você pode até fazer amizade com outros donos de animais próximos.

Pode até ser outro benefício: conhecer a comunidade. Isso porque, morando no seu quintal, você pode encontrar novas pessoas andando pela rua.

Dessa forma, você pode até ter outros momentos de lazer, como reunir-se com pessoas de fora da sua família, para aprender mais sobre os costumes americanos.

Não há melhor maneira de entender o modo de vida americano do que realmente viver com um. Afinal, sabemos que cada região tem seus próprios costumes e cultura.

Quanto custa alugar em Orlando?

O custo do aluguel em Orlando pode variar muito. Isso porque, há muitos fatores que você precisa considerar, como localização, tamanho da casa e até quantos dias você vai ficar.

Outro fator que pode afetar a questão é se a casa está em um condomínio. Geralmente, eles acabam oferecendo mais comodidade e segurança, mas alternativas podem ser encontradas se não forem nesses espaços.

O aluguel médio por noite em Orlando varia de U$125 a U$230. Pode-se dizer que a acomodação é muito barata, considerando que você pode dividir esse valor entre todos que viajam.

Digamos que você alugue uma casa de luxo de seis quartos com outros cinco amigos. Haverá menos de U$50,00 por pessoa, por noite.

O que considerar ao alugar uma casa

Se você pretende alugar em Orlando, não deixe de tomar alguns cuidados:

  • Por segurança, prefira negociar por meio de profissionais em aluguel;
  • Peça fotos do local e depoimentos de hóspedes;
  • Desconfie de preços muito abaixo dos preços reais de mercado;
  • Nunca alugue uma casa sem contrato;
  • Certifique-se de ler os documento atentamente;
  • Observe o contrato e as regras de aluguel;
  • Verifique se a área possui autorização da lei para locação.

Para quem quer viajar com mais tranquilidade, a dica de ouro é conversar com agências especializadas em viagens para Orlando.

Assim você evita surpresas desagradáveis ​​e aproveita ao máximo sua viagem.

Conteúdo originalmente desenvolvido pela equipe do blog Markplan, site voltado 

para a veiculação de conteúdos relevantes sobre estratégias de negócios, pensados para abranger informações e novidades relacionadas aos maiores segmentos empresariais.

CNPJ: 15.063.424/0001-72
Endereço: 11ª av n 1409 qd 41 a Setor leste universitário Goiânia
Grupo marketing de negócios