Pistola compacta APX A1
Tecnologia

Pistola compacta APX A1: Mais um Lançamento da Beretta USA

Leia este artigo até o final e descubra tudo a pistola compacta APX A1: Mais um Lançamento da Beretta USA, e veja como será.

Sumário

Informações adicionais sobre a pistola apx a1

A Beretta USA declarou o envio da nova arma APX A1 Carry. Acessível em quatro tons de invólucro e com um slide preparado para óptica, a arma tem um custo típico de US $449,00.

A nova arma apareceu no final da semana na USCCA Concealed Carry and Home Defense Expo 2021. 

O APX A1 Carry tem um cano de 3 polegadas e é acessível nos tons de borda Standard Black, Flat Dark Earth, Wolf Grey e OD Green. 

Tem um limite de carregador de 6 ou 8 cartuchos redondos e pesa 562g.

A Beretta está satisfeita em relatar a chegada de uma arma totalmente nova, a APX A1 Carry – o desenvolvimento mais recente do famoso estágio da série APX Carry. 

O APX A1 Carry envolve a confiabilidade e a qualidade pela qual a família APX se tornou conhecida pelas redes de captura interna agora com um gatilho mais limitado e mais leve, slide preparado com óptica de ponto vermelho e particularidade mais desenvolvida.

Veja tambem em nosso site tudo sobre a pistola taurus g2c, que é a pistola mais famosa do mercado.

Lançamento da Beretta USA

“A Beretta USA está ansiosa para colocar a mais recente variação da família APX à venda ao público aqui na USCCA em Fort Worth. 

Estamos abraçando a virada da Red Dot Optic e ansiosos para levar uma proposta surpreendente e imaginativa para o mercado de transporte secreto isso torna muito mais fácil preparar e usar sob pressão para fins protegidos”, disse Jeff Hobson, vice-presidente de marketing e vendas.

Longos períodos de ampla preparação e uso certificável se combinam em uma arma planejada e trabalhada para transporte comum e apropriada para qualquer pessoa à luz da autoproteção.

Com um gatilho mais limitado e mais leve do que seus ancestrais, a experiência ergonômica e tátil superior compreende uma separação total com redefinição rápida, suportando uma situação de tiro confiável e conveniência.

O slide preparado com salpicos vermelhos destina-se a receber uma variedade de cartões ópticos, um dos quais será fornecido gratuitamente pela Beretta através do processo de registro de garantia baseado na Internet, incluindo Burris, C-more, Shield RMS-C e Holosun K Series.

O APX A1 Carry inclui um eixo de furo baixo que produz menos recuo de feltro e um ponto de apontamento característico e melhora decisivamente a segurança do tiro de acompanhamento.

Com fortes serrilhas deslizantes, uma estrutura de aperto acabada e um gatekeeper de gatilho nivelado, esta nova arma permite ao cliente garantir e manter uma retenção firme, segura e instintiva em todas as circunstâncias.

O APX A1 Carry foi projetado para ser escondido sem esforço com seu plano único, sub-reduzido e fino que o torna basicamente indetectável, independentemente de qualquer roupa que você use ou se você o transporta para dentro ou para fora do abdômen.

Acessível nos tons de invólucro Standard Black, Flat Dark Earth, Wolf Grey e OD Green, esta arma flexível pode ser refeita para cada pessoa com a determinação do carregador ideal para seu estilo de disfarce: um carregador expandido de 8 cartuchos, um carregador de 6 cartuchos ajusta com aumento do mindinho e uma placa de base nivelada (lembrada para caixa).

Aparecendo na USCCA Concealed Carry and Home Defense Expo 2021 em Fort Worth, TX, no final da semana anterior, o Beretta APX A1 Carry está disponível agora por US $449,00.

Muito diferente da Glock g26, você pode verificar tambem espingarda, pois são as mesmas são armas mais utilizadas na zona rural e/ou por colecionadores

Até mesmo a winchester são armas longas utilizadas para quem gosta de alta precisão, e pode ser utilizada tambem em sua casa.

Características da compacta APX A1:

Pistola compacta APX A1
Pistola compacta APX A1

Atividade: Tiro de Ataque

Comprimento do cano: 78mm

Tipo: 9×19 (PARABELLUM)

Limite: 6 ou 8 rodadas

Em geral Altura: 4,17 polegadas

Em geral Comprimento: 5,63 polegadas

Em largura geral: 0.9in

Peso despejado: 562 g

Todos os direitos reservados a viva sapato